Coordenador(a) de UX, CRM e Mídia Sênior
LABORATORIOS NAOS DO BRASIL LTDA.Esta vaga não aceita mais candidaturas!
São Paulo - SP
1 posição
Não informado
Integral
CLT
Híbrido
Responsabilidades:
- Coordenar iniciativas estratégicas de CRM, UX e Mídia, garantindo integração entre as frentes para impulsionar retenção, engajamento e aquisição de clientes.
- Liderar o time multidisciplinar, promovendo sinergia entre áreas e garantindo entregas consistentes, inovadoras e alinhadas à estratégia da Naos.
- Desenvolver e supervisionar modelos preditivos de comportamento do consumidor, aplicando-os às estratégias de mídia, experiência do usuário e relacionamento.
- Gerenciar a integração de sistemas de CRM com plataformas de mídia e interfaces digitais, assegurando uma jornada fluida e personalizada para o cliente.
- Supervisionar o budget das iniciativas sob sua gestão, garantindo o uso eficiente de recursos e maximização de resultados.
- Acompanhar e analisar métricas-chave de performance (KPIs) relacionadas a campanhas de mídia, experiência do usuário e estratégias de CRM.
- Atuar como ponto focal com stakeholders internos e internacionais, apresentando resultados, oportunidades e propostas de melhoria.
- Fomentar a inovação, acompanhando tendências de mercado em UX, CRM, mídia digital e loyalty para propor soluções que elevem a experiência do cliente.
Requisitos:
- Experiência consolidada em coordenação ou liderança de projetos e equipes nas áreas de CRM, UX e Mídia.
- Conhecimento avançado em estratégias de CRM (Salesforce Marketing Cloud ou similares) e plataformas de e-commerce como Magento.
- Vivência em projetos de experiência do usuário (UX), com capacidade de traduzir insights em ações práticas.
- Forte habilidade analítica e estratégica, com capacidade de mensurar resultados e orientar decisões baseadas em dados.
- Experiência em gestão e supervisão de budget.
- Excelentes habilidades de comunicação e influência, com histórico de alinhamento bem-sucedido junto a stakeholders de diferentes níveis.
- Inglês avançado para interações e reuniões semanais com o time internacional.
- Desejável: conhecimento em Loyalty e Programas de Pontos.
Requisitos
Escolaridade
- Graduação
Benefícios
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- PLR
- Previdência Privada
- Seguro de vida
- Vale refeição
- Short Friday - Sexta até às 13h
- Day Off
- Gympass
Localização
Avenida Paulista, 37, 13 ͦ andar – Cj.132, Bela Vista, São Paulo - SP, Brasil, 01311-000