Coordenador(a) de UX, CRM e Mídia Sênior

LABORATORIOS NAOS DO BRASIL LTDA.

São Paulo - SP

1 posição

Não informado

Integral

CLT
Híbrido

Responsabilidades:

  • Coordenar iniciativas estratégicas de CRM, UX e Mídia, garantindo integração entre as frentes para impulsionar retenção, engajamento e aquisição de clientes.
  • Liderar o time multidisciplinar, promovendo sinergia entre áreas e garantindo entregas consistentes, inovadoras e alinhadas à estratégia da Naos.
  • Desenvolver e supervisionar modelos preditivos de comportamento do consumidor, aplicando-os às estratégias de mídia, experiência do usuário e relacionamento.
  • Gerenciar a integração de sistemas de CRM com plataformas de mídia e interfaces digitais, assegurando uma jornada fluida e personalizada para o cliente.
  • Supervisionar o budget das iniciativas sob sua gestão, garantindo o uso eficiente de recursos e maximização de resultados.
  • Acompanhar e analisar métricas-chave de performance (KPIs) relacionadas a campanhas de mídia, experiência do usuário e estratégias de CRM.
  • Atuar como ponto focal com stakeholders internos e internacionais, apresentando resultados, oportunidades e propostas de melhoria.
  • Fomentar a inovação, acompanhando tendências de mercado em UX, CRM, mídia digital e loyalty para propor soluções que elevem a experiência do cliente.

Requisitos:

  • Experiência consolidada em coordenação ou liderança de projetos e equipes nas áreas de CRM, UX e Mídia.
  • Conhecimento avançado em estratégias de CRM (Salesforce Marketing Cloud ou similares) e plataformas de e-commerce como Magento.
  • Vivência em projetos de experiência do usuário (UX), com capacidade de traduzir insights em ações práticas.
  • Forte habilidade analítica e estratégica, com capacidade de mensurar resultados e orientar decisões baseadas em dados.
  • Experiência em gestão e supervisão de budget.
  • Excelentes habilidades de comunicação e influência, com histórico de alinhamento bem-sucedido junto a stakeholders de diferentes níveis.
  • Inglês avançado para interações e reuniões semanais com o time internacional.
  • Desejável: conhecimento em Loyalty e Programas de Pontos.

Requisitos

Escolaridade

  • Graduação

Benefícios

  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • PLR
  • Previdência Privada
  • Seguro de vida
  • Vale refeição
  • Short Friday - Sexta até às 13h
  • Day Off
  • Gympass

Localização

Avenida Paulista, 37, 13 ͦ andar – Cj.132, Bela Vista, São Paulo - SP, Brasil, 01311-000